quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ensaio fotográfico First Look

          Uma tendência muito forte que vem chegando aqui no Brasil é o ensaio fotográfico "First Look", esse ensaio é uma graça e cheio de emoção. O objetivo é fotografar a reação dos noivos se vendo pela primeira vez, a sós, vestidos para a cerimônia mas antes dela ocorrer, o resultado é espetacular.

         Apesar de ser tão lindo muitos casais preferem não aderir a este tipo de ensaio pelo fato de ter uma superstição que diz não trazer sorte ao casal quando o noivo vê a noiva já vestida antes da cerimônia .

       De todo modo, verdade ou não, pra quem noivou em uma sexta-feira 13 já se percebe que não acredito em superstição quando o assunto é amor hehe, eu particularmente acho divino e quero muito passar por esta experiência.

Confira o resultado desse ensaio que me tira lágrimas toda vez que eu vejo.












Acho impossível você não cair de amores por um ensaio assim, ótima opção para as noivinhas que adoram fugir do convencional. Incrível né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário