quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Flor na lapela, um detalhe que mais parece protagonista da roupa!

A Flor na lapela ou "boutonniere" é um detalhe que pode ser usado pelo noivos, padrinhos, pai da noiva ou do noivo para se diferenciarem do restante dos convidados.

   Eu acho mesmo que deveria ser um item obrigatório de tão lindo que é!

A minha preferida é a orquídea, além de ser uma flor dona de uma beleza singular ela tem um significado bem marcante para o amor, representa pureza, desejo e atração!
Esta pink com a gravata borboleta simplesmente arrancou suspiros de mim!


Há as mais tradicionais, com cores neutras elas não deixam de lado sua graciosidade. Ideal para casamentos com estilo mais romântico


Acho lindo a ideia de combinar com o bouquet da noiva



São tantas opções que realmente fica difícil escolher uma só. O importante é não deixar de usa-las pois não tenha dúvidas de que será um sucesso!



Beijinhos amadas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário