quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Flores e flores!

        Oi guria... Quanto tempo hein?! 
    Desde a última postagem eu, adiantei a data do casamento, me mudei de casa, mudei de universidade e de emprego, acho que não precisa de mais explicações sobre o tempo que permaneci sem postar nada rsrsrsrs que correria!!! 
Mas enfim, voltei e estou super determinada em ajudar pois como disse, adiantei a data do casório e estou a milhões com tudo, vou contando pra vocês como foi tudo nos próximos posts. 

    Hoje eu vim aqui falar de flores... Ah as flores! São digamos assim, o must have de toda decoração, impossível falar em casamento e não cita-las, porém, justamente por essa importância majestosa elas tendem a ser a parte mais cara do casamento, só que não da pra ficar sem elas né não?!!
A dica de hoje é flores com um custo bem pequeno e com uma beleza encantadora, a maioria aqui já está escolhida para o meu grande dia.



    Quero começar com o mais amado de todos, aqui no sul chamamos de "mosquitinho". Gente, ele é barato, lindo, facílimo de achar e ainda contempla a decoração desde o bouquet até a lembrancinha. Dá pra usar só ele ou usa-lo com outras flores. Na minha cerimônia ele será usado sozinho. 


Gérberas, porque sai ano, entra ano e elas jamais são esquecidas. Acredito que não combina muito com casamentos no inverno porém, como sempre digo, casamento não tem regra!



Miiii amoreee, meu querido Lisianthus! O amor por ele é grande pois eu sempre quis decoração somente com rosas, só que... Rosas são uma fortuna! Aí esta flor seria a "prima baratinha" das rosas, não é linda?!



Astromélias... Que flor incrível, amo-as! 




Já pensou em decorar com Girassóis? Gente! Que escândalo, super original e não conheço muita gente que tenha usado elas, achei um charme.




Agora sim... Por último e não menos importante (não mesmo), as flores do campo... Chego a suspirar quando vejo! São as minhas amadas e escolhidas! Nos casamos na primavera, não encontrei combinação melhor para esta época, ainda mais que nossa decoração não tem cor predominante nas flores, será um típico casamento na Primavera! 




Espero muito que tenham gostado, ainda quero fazer um post de flores baratinhas que combinam mais com o inverno pois acredito que estas sejam mais a cara do verão.
Beijinhos amadas, até a próxima!