quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Minhas garrafas!

Desde já estou pedindo a todos amigos que guardem garrafas de vinho, de cerveja Heineken e potes de vidro que utilizam para conserva.
Quero todas para decorar o meu grande dia e também para o chá de panela! 
Ah... Falando em chá de panela, quero em um próximo post mostrar a vocês minha lembrancinha do chá, coisa mais amada! 
Mas enfim, vamos ao que interessa! Quero compartilhar com vocês  o que farei com minhas amadas garrafas! 
Dica fácil, barata e ao estilo "feito pela noiva"

Vidro de conserva. Decore com renda, barbante, fita de palha... 
E com poucas flores o resultado fica esse, muito delicado. Quero utilizá-los para o centro de mesa do chá!




Lindos como centro de mesa, mas olha que incrível o vidro de conserva pendurado com fita mimosa, ameeei 

Delicado e genial, amei a ideia! Com uma boa iluminação isso deve ficar mais lindo ainda! 

Tenho umas fotos aqui que são de uma decoração com garrafas, é realmente a decoração mais linda e delicada que eu já vi, super interessante pra quem casa na Primavera ou Verão, como ela é minha inspiração e eu vou reproduzir toda ela no meu casamento não vou postar rsrsrs se alguém quiser eu posso enviar por email, só solicitar em 
Vitoria.contatoguria@gmail.com
É que se eu postar perde a graça né gurias ;)

Espero que tenham gostado, tomara que eu esteja fazendo vocês criarem coragem para entrar de cabeça nesse sonho e produzir tudo que poderem. 

Amadas, quero agradecer muito pelas quase 150 visualizações diárias, queremos ter vocês cada vez mais perto. Beijinhos e fiquem com Deus! 







2 comentários:

  1. Se puder mandar pro meu email, ficarei muito feliz tatianne_sb@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fique minha flor! Email enviado com sucesso, e com carinho ! ;)

      Excluir