sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Os vestidos do filme "Loucas pra casar"


Um filme de Roberto Santucci, o mesmo produtor do sucesso "De pernas pro ar", uma comédia fofa que promete render boas gaitadas!
A história é a seguinte: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de uma boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

O elenco é realmente muito talentosa, Tatá Werneck como uma fanática religiosa está um escândalo, se bem que a Tatá em qualquer papel faz a gente morrer de rir, mas enfim... Viemos aqui para falar deles... Os maravilhosos vestidos!






O da Tatá é assinado pela estilista Martha Medeiros, ele é todo fechado, modelo super romântico e todo trabalhado na renda, a maquiagem bem leve e a coroa de flores em tons pastéis combinaram perfeitamente com a proposta do vestido. Ainda estou em êxtase por essa renda! 


O vestido da Ingrid é assinado pelo Atelier Marie Lafayette, é todo bordado com mangas compridas, achei que lembra o vestido da princesa Kate Middleton, ele tem um decote em "V" que não mostra de mais e é um modelo que só marca a cintura. O cabelo solto, eu teria prendido para exaltar bem esse trabalhado das mangas e do decote. A make mais básica pra deixar a graciosidade toda para esse véu lindo com a coroa.



Já o vestido da Suzana, também confeccionado pelo Atelier Marie Lafayete, é um modelo sereia super sexy, ele tem um corpete tomara que caia e marca todo o corpo, achei divino, não é cheio de bordados, justamente por ser tão sexy acredito que nem precisa mesmo de muito brilho, a make eu amei, os olhos bem esfumados e esse batom vermelho incrível, o penteado não tem nada de básico apesar de ser super fácil de fazer (já fica a dica) e o bom dele é que combina com quase tudo.



E você, usaria algum? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário