sábado, 7 de fevereiro de 2015

O número da mesa !

Oláaa, minhas noivinhass ! Tudo bem ? Tudo bom ? Como é que vai essa vida ? Eu vou muito bem obrigada! Apesar da semana looouca no trabalho que não tive tempo nem pra beber água, sabe como é ne ? Meninas, seguinte, enquanto nossa diva suprema Vitória Moraes se encontra viajando e divando pelas terras da cidade maravilhosa (gente chic é outra coisa hehe), eu prometi que cuidaria de vocês ! Então antes tarde do que mais tarde ainda, venho hoje lhes dar ideias e inspirações a respeito de mais um detalhezinho que é pequeno mas se feito com amor faz muita diferença : o número da mesa.




Pra você que acha que já tem muita coisa pra se preocupar e que já usou e abusou demais do seu lado criativo em prol do casório, você pode simplesmente escolher um modelinho fofo destes na internet, modificá-lo para ficar mais a sua cara, ou imprimir assim mesmo. Gasta pouca grana e poupa os neurônios hehe






AVISO : todas estas imagens foram tiradas do Pinterest, lá você pode encontrar várias ideias lindas assim e  fáceis de salvar e imprimir . Logo logo faremos um post sobre este paraíso das noivinhas.



Essa próxima ideia não é assim tão fácil, requer um pouquinho mais de trabalho, maaas pode ser muuuuito divertida e liiinda de viver. O efeito AQUARELA.




Você pode imprimir os números e pintar em cima como está abaixo:



Ou se quiser algo assim delicado super pessoal e tiver tempo, arranje pincéis fininhos para detalhe e mãos á obra 






Para estas abaixo você só precisa de um molde do número feito em algum material um pouco mais resistente. Então é só pintar por cima !


Dá pra fazer este efeito degradê super lindo ! 


E também pode pintar nessas mini telinhas que você encontra em lojas de artesanato e casas de arte !



Uma ideia fofa e prática é a dos porta retratos, talvez envolva uma graninha extra caso você queira comprar daqueles porta retratos vintage lindíssimos que você pode encontrar em sites como ebay, enjoei e mercado livre ; ou em bazares ai perto de você.










Você também pode por junto fotinhos fofas de vocês !



Ou aproveite seu ensaio pré-casamento e faça fotos bem descontraídas 




Utilizando (de novo) suas garrafas e vidros de conserva !






Com palitinhos de churrasco e prendedores 





Glitter neles  :D






Fita grossa + fita estreita ! Quer algo mais prático e barato ?!






Rolhas !






Muitas rolhas !


Para ares mais rústicos







 Bem minha gente linda, por hoje era isso. Por enquanto são apenas ideias, daqui a poucos meses começamos a por a mão na massa de verdade (porque por enquanto ainda é muito cedo) e vocês vão ficar por dentro de tooodo o passo a passo ok ? Mas vocês sempre podem pedir e nos perguntar sempre que quiserem hein ?! Comenta aí o que você achou ! Beijinhoss até mais.