segunda-feira, 23 de março de 2015

Bazar Studio Isoppo

Noivinhas!

Para as minhas gurias que ainda não conhecem o bazar vou dar uma breve explicação do que ele é:
O bazar ocorre em todo 1º  sábado de cada mês na loja da RosaMaria Unique que fica na Rua Araguaia, nº 285, bairro Jardim Mauá em Novo Hamburgo.
O Bazar conta com uma média de 300 vestidos a pronta entrega para venda das marcas Rosamaria Unique, Solaine Piccoli e Virginia Manssan, com preços muito mais acessíveis, a oportunidade de adquirir um vestido lindo por um preço bacana.

Eu fui no último bazar (dia 7 de março) e quero contar para vocês minha experiência!

Gurias, o bazar era das 10h ás 16h e eu cheguei lá umas 15h pois tinha uma reunião com meu fotógrafo marcada para o mesmo dia (quando a gente vira noiva não se tem mais sábados, acostume-se), isso eu não recomendo, o bom é ir logo que abre, quando cheguei boa parte dos vestidos já haviam sido vendidos. Logo que a gente chega é oferecido água, refrigerante, sucos e chás, também tem um mini coquetel montado, receptividade nota 1 milhão, aí se faz o cadastro para ser atendida, dei meu nome, telefone e data do casório. Não esperei 10min e logo fui chamada, gente, pensa em ma mulher simpática... Foi ela que me atendeu hehe, uma doçura de mulher que soube respeitar meus gostos e me atender como se eu fosse a Cinderela.
 Escolhi 5 vestidos para provar, provei todos e cada um que eu provava eu ia lá mostrar pra Bi (capaz que ela foi junto, jura?!), aí no último vestido eu me olhei no espelho e me adorei hehe, o vestido era simples, com rendinhas, pérolas e topinhos, um mimo, muito delicado e esvoaçante, assim que a atendente viu que eu tinha gostado bastante dele ela me perguntou se eu gostaria de provar o véu, gente! quem já provou vestido de noiva sabe, quando coloca o véu, ahhh, sempre vem a emoção, é muito incrível, comigo isso sempre acontece, parece que só me sinto noiva de véu hehe.
Eu quis claro, aí me colocaram sentada em uma cadeira, a querisíssima da Rosa Maria veio, fez em mim um penteado com uma presilha linda de viver, elogiou meu cabelo hehe, uma graça de pessoa! Aí colocaram o véu, levantei, me olhei no espelho, e ...

Não era o que eu queria! kkkkkkkkk
Gente, eu sou muuuito chata, eu acho, só pode! Por mais que eu me senti bonita, o vestido era bonito, ainda não senti que era aquele, eu não sou tão fofa, ele não combinava comigo, procuro por algo mais! Tirei o vestido, recebi umas dicas de estilos de vestidos que ficam bem em mim e saí do bazar querendo voltar no próximo!

Foi uma experiência legal e eu recomendo muito mesmo! Fui maravilhosamente atendida e siiim, os vestidos arrasam!

Agora vamos aquela parte que a gente adora SQN
Os preços!
Então, confesso que esperava que fosse muito mais caro do que é, achei que seria impossível sair de lá com um vestido por menos de 4 mil reais, mas, estava muito enganada!
O vestido que eu mais gostei, esse que eu provei com o véu, custava 2 mil e 800 reais, o mais caro que vi foi 5 mil e 800 reais e o vestido era cravejado de Swarovski. Tendo em vista que, esse preço não é aluguel e sim VENDA, que você terá o vestido para sempre e não por um só dia, que a qualidade e a beleza dos vestidos realmente são inquestionáveis, achei o preço ótimo, acho que vale muito a pena sim! Eles fazem os ajustes separado do preço da venda, mas não acho que seja muito caro não, depende do que você vai fazer, não adianta querer colocar uma manga de renda no vestido e querer que isso saia por menos de 500 reais, para tudo, devemos ser realistas!

Eu não achei meu vestido dos sonhos lá mas acho que vou no próximo! A saga do vestido é assim mesmo, nem tudo são flores.

Deixo aqui então, algumas fotos dos vestidos que o bazar oferece. Os cliques são do Fotógrafo Fernando Augusto, que faz sempre um trabalho excepcional!















Lindos não é mesmo?!! Gostou? Ficou morrendo de vontade de ir?
Segue o calendários dos próximos então! Vejo vocês lá!



Beijoo lindas, até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário