segunda-feira, 23 de março de 2015

Tempo de mudanças

Oi minhas amadas gurias!
Quanto tempo não é mesmo?
Precisamos conversar...

Fiquei um tempo sem postar aqui pois estamos passando por grandes mudanças. O Blog cresceu e terá uma página linda só pra ele, estamos nos desvinculando aos poucos do Blogspot, eu realmente achei que esse processo seria rápido mas não foi bem assim, estamos fazendo de tudo para que isso ocorra o mais rápido possível e com toda certeza até final de Abril estaremos com nosso blog amado muito bem hospedado!
A minha ideia inicial foi desativar o blog aqui para fazer as novas postagens no novo, porém, como as coisas não ocorreram tão rápido quanto eu queria, continuarei a postar aqui e claaaaarooo que quando o blog migrar vocês serão avisadas e mais do que convidadas a nos seguir!

Algumas mudanças vão ocorrer, a que posso adiantar é que infelizmente, por motivos pessoais, minha florzinha de maracujá Bianca não vai estar conosco mais :(
Em tese rsrsrsrsr, pois ela continua participando 100% dos preparativos do meu Grande Dia e sendo assim vai continuar aparecendo bastante por aqui!

Tem surpresa boa também, uma parceria I-N-C-R-Í-V-E-L  que eu não tenho dúvidas que vocês vão amar!


Então é isso amadinhas... Mantendo vocês informadas sobre tudo aqui!
Um beijoo e fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário