terça-feira, 28 de abril de 2015

Fica a dica - Fornecedores

Oi, oi, oi minhas gurias!!!
Hoje o post é bem especial, a pedido de uma leitora, quero indicar uma profissional séria e extremamente competente que criou a papelaria do meu noivado. 
Eu sou um pouco muitooo suspeita para falar, mas... As fotos não me deixam mentir! O trabalho da Ana é divino!

Tag maçã do amor


Como sabem, meu noivado foi temático, escolhemos o tema de festa Junina para decoração dele.
 As lembrancinhas eram maçã do amor de chocolate e eu mandei fazer elas na padaria Requinte e Sabor aqui de Novo Hamburgo (outra dica!). Os topinhos da maçã fui eu que fiz e a Requinte me entregou as maças todas embaladas conforme solicitei. 
Eu precisava das tags de agradecimento para colocar nelas, porém, ainda não havia encontrado alguém que fizesse o que estava aqui, na minha imaginação hehe
Foi então que a Denise, a decoradora do meu noivado, me indicou o trabalho da Ana Reis Personalizados. 
Gente! Sério... A Ana entrou na minha cabeça e tirou a imagem do que eu queria kkkkk Era assim, exatamente assim que eu tinha pensado! Quase não acreditei, eu tinha conseguido!!


                                                Minhas amadinhas, as tags de agradecimento, corações, xadrez e cores combinando com os topinhos! Sim... era isso mesmo que eu queria!




A arte que a Ana me mandou para aprovação, detalhes caprichados!


Menu

Outra coisa que eu queria a todo custo eram os menus, um pra cada mesa. 
Mandei pra Ana todas as informações para colocar no menu e pedi que ela fizesse ele inspirado nas tags. Ficou melhor do que eu tinha pensado! 
Adorei, amei!!





A arte do menu para aprovação, seguindo a estampa xadrez e as cores rosa e azul que eu amo! 

Lembro como se fosse hoje, a Ana deixou pra mim tudo isso com a Denise, me entregou em uma embalagem como se fosse um presente... E pra mim foi! 
Não há recompensa maior do que dar um passo grande e contar com excelentes profissionais que conseguem contemplar teu grande dia com toques especiais e personalizados! 
Por isso que eu, Vitória, indico pra vocês o trabalho dela, vocês vão amar e com certeza o resultado será tal e qual como pensaram! 

Segue para vocês os contatos:
Ana Reis Personalizados (Link para fazer contato com a Ana) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário