quinta-feira, 9 de abril de 2015

Noivados Reais - Camila e Fábio

                    Amadas, hoje trouxe para vocês um pedido de casamento pra suspirar de amores, é a história real da Camila e do Fábio.    

                                              
                                                     Emocionante e incrível, vem conferir!


"A nossa história daria um filme. Moramos a 5km de distância mas nos conhecemos somente em outro país, em uma fila de ônibus. Mas o detalhe mais legal conto agora.
Eu embarcaria na sexta-feira a noite mas acabei tendo que remarcar meu vôo para sábado de manhã. Ele também estava no vôo de sexta-feira a noite mas esqueceu o passaporte em casa. Acabou perdendo o vôo e só viajou no sábado de manhã. Ou seja, nós dois perdemos o mesmo vôo e acabamos pegando o vôo seguinte. E ainda assim não nos conhecemos no avião. Só fomos nos conhecer na fila do ônibus!!! Acabamos ficando no mesmo albergue. No dia seguinte seria aniversário dele. Comprei um bolo escondido e fiz uma festinha. Ali conquistei de vez. Começamos namorar aquele dia. E semana que vem, dia 14 de Abril de 2015, faremos 6 anos juntos."


(clique nas fotos para amplia-las) 











             Quando o amor é pra acontecer ele simplesmente acontece, onde quer que seja!

O mais legal de tudo isso é que a Camila me enviou também as fotos do casamento deles, será o próximo Post do Blog e eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar, tão lindo quanto o pedido...
A história desses dois é mesmo um conto de fadas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário