terça-feira, 14 de abril de 2015

O grande dia - Camila e Fábio

Noivinhas amadas!
É com muita alegria e com o coração cheio de amor que hoje compartilho com vocês o Grande dia desse casal que tanto nos encantou. O casamento foi em 8 de setembro de 2013, no sítio Meio do Mato que fica no Rio. O tempo de organização foi de um ano.
A Camila contou pra nós tudo que sentiu:
"Alegria! Choveu a semana toda. O sítio ficou só lama. E no dia, um domingo, fazia um sol absurdo! Eu estava muito feliz, muito certa da minha escolha. E satisfeita por ver que tudo que planejei ao longo desse 1 ano estava se realizando da melhor forma possível. As pessoas me perguntavam o que havia tomado para ficar tão calma e eu nem tomei maracugina. Foi uma tranquilidade de satisfação. Sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida. E eu digo pro meu marido que eu não sei dizer se a melhor parte foi o making off ou o próprio casamento. Ele morre de ciúmes. Mas a verdade é que pude aproveitar todo o tempo. Comecei a me arrumar ás 8h. O casamento começou ás 14h30m e foi até ás 22h. Então realmente foi um dia inteiro de felicidade. Vou enviar as fotos pra vocês terem ideia da minha alegria, leveza, paz."

A decoração

A decoração da Camila foi um amor, detalhes super especiais, com estilo Vintage e cores clean. Tem muita coisa linda pra se inspirar!


(clique nas imagens para amplia-las)

Janelas. fotos e lousa. Tem combinação mais linda?


O cuidado dos noivos com os convidados... Sombrinhas personalizadas para se proteger do sol nesse dia lindo de céu azul!


A gente já declarou amor eterno a decorações que utilizam escadas!


Reparou no topo de bolo?? 


Os noivinhos com a plaquinha de "Sr e Sra" em formato de coração, ideia ótima!

Simpatia, amor e alegria!


Sorrisos sinceros de amores verdadeiros


Quando em uma foto se traduz toda felicidade do mundo


A Camila usou um Voilette moderno e lindo de mais!










Já viu buquê mais lindo que o da Mila?


Sparkles!!! Muitos Sparkles!! 











Eu não disse que era lindo de mais??

Hoje, a Camila e o Fábio completam 6 anos de amor, desejo aos dois tudo de melhor que a vida possa oferecer, quero dizer que o amor que vocês sentem um pelo outro foi capaz de contagiar todas nós, é de amores sinceros que o mundo precisa! Felicidades meus queridos, que venham mais 10, 20, 30 anos e que vocês sempre consigam deixar amor e alegria por onde passarem. A gente amou compartilhar essas imagens que traduzem a realização desse sonho, obrigada Camila!







Nenhum comentário:

Postar um comentário