quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pinguins no seu casamento!





Oi minha amada noivinha! 
Logo que você leu o título do post provavelmente possa ter pensado... 
"Gente, essa coisa de ser noiva deixa mesmo as pessoas loucas, até a Vitória já está assim!"
Mas não minhas lindas ou talvez sim, quero apenas compartilhar com vocês essa fofura de história que eu descobri, vocês vão sair desse post querendo ter um pinguim em casa rsrsrsrs

"Uma grande curiosidade sobre os pinguins é a sua felicidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e quando um deles morre, o outro não arruma mais ninguém. Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. O Pinguim macho prepara o ninho e canta para que sua parceira o encontre e se sinta aconchegada. É nesse mês que o sol retorna e começa o ciclo reprodutivo deles. Eles tem 16 semanas para escolher um lugar e construir um ninho. Esse ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pinguim carrega uma pedrinha por vez e, quando começa o namoro a situação é meio caótica - é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível.
Os pinguins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando as pedrinhas para fazer o ninho. Os dois cuidam do ninho e dos ovinhos parelho, são bem amorosos e dedicados a família. Quando um vai atrás de comida o outro cuida do ninho. É um grande ensinamento a todos nós."
Agora me diz... Tem coisa mais amada que Pinguim gente?! 
Ameeeeei de paixão e não sabia desse fato lindo sobre eles, realmente a natureza é algo divino! 
Com essa história linda o que a gente já pensa???
CASAMENTO, ever!
Vem aqui que eu quero te mostrar algumas maneiras lindas de você inserir esse bichinho de significado tão profundo no seu grande dia!




Tem noivinha fazendo o buquê de Pinguim para jogar, uma gracinha só!



Podemos usar os amadinhos pinguins para dar aquele ar descontraído no convite.



E claro, meus preferidos! Topo de bolo de Pinguim!



Aiii gurias... Suspirando aqui! Que fofura, quero todos hehe! 

Espero que tenham amado tanto quanto eu! 
Se cuidem florzinhas, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário