quarta-feira, 13 de maio de 2015

Casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy

Oioioi minhas lindas!!
Agora sim #Pretajácasou, quer saber tudo que rolhou nesse casamento Baphoo que parou o Rio de Janeiro? Vem comigo que eu te conto!

A big festa de Pretinha reuniu cerca de 500 convidados, a cerimônia religiosa ocorreu na deslumbrante igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no centro do Rio. Após os convidados foram recepcionados na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho.

A nossa fofíssima Preta, escolheu o hotel Fasano que fica em Ipanema, no RJ. Um hotel lushooo!!!

(clique nas fotos para amplia-las)

Olha a lindeza do roupão da Preta "Noiva do Mozi"


O roupão de frente, rendinhas nas mangas e no acabamento! Que Graça MDS!


                                            Todos roupões personalizados, todos cor de rosa




A make linda da Preta

Cerimônia

Segundo um site de fofocas, os gritos dos fãs do lado de fora eram tantos que o padre precisou parar e repetir várias vezes os votos matrimoniais eu matava os fãs 
Rodrigo Godoy, o noivo, foi o primeiro a entrar na igreja acompanhado da mãe, estava visivelmente nervoso e disse no altar: "Estou muito nervoso, quase desmaiando" que pecado gente hehe

Depois de Rodrigo, entraram os padrinhos, os 56! Claro, eles não couberam no altar, ficaram em um local reservado em frente à igreja. No altar só os noivos e o padre, que até brincou com apelido fofo dos noivos "mozis", e pediu pata todos rezarem o pai nosso, mesmo que Preta e o pai são da religião do Candomblé. 
Ao som de Ave Maria, os noivos fizeram os votos e disseram o "sim", Pretinha super emocionada chorou o tempo todo. Após as juras, chuvas de pétalas brancas caíram sobre os pombinhos. 



A decoração da igreja


Preta entrou com o pai, Gilbeto Gil e com o filho Francisco


As daminhas entraram ao som de "Sítio do Pica Pau amarelo", composição do seu pai Gilberto Gil


Enfim casados! Os lindos Preta e Rodrigo Godoy

A festa!

A festa o$$tentação durou mesmo as 7 horas prometidas. Os convidados mais animados eram Carolina Dieckmann, David Brasil, Anitta e Cláudia Abreu, que dançaram quase que toda festa em frente ao palco. Várias convidados ficaram para tomar café da manhã com os noivos, com direito a acarajé e tapioca!







Já vi esse topo no AliExpress


Preta, como toda noiva caprichou nos detalhes.
Peças de Murano e lustres Baccarat, só pra ter uma ideia, o casamento foi avaliado em valor que supera R$ 2 milhões, isso que com certeza ela recebeu vários descontos e talvez até coisas que nem precisou pagar.  A própria ryyca e phyyyna





As 4 mil pétalas de Orquídeas Pink e os 7 mil botões de rosas brancas







O famoso drink de Whey, feito especialmente para o noivo



Os garçons gatíssimos


O brinde feito com uma champagne de R$ 380,00 a garrafa


A foto com os padrinhos 



E a foto com as madrinhas



O buquê da noiva, com Peônias em cascata, ficou com a irmã de consideração de Preta, Marina Moreno. 

As lembrancinhas foram kit para carregar celular, uma caixa com bem casados, picolés da marca Dilleto e uma havaiana preta com diamantes estampados - o mesmo que Preta, Godoy e os amigos têm tatuado no dedo. 


Agora casados, os mozis vão para esse hotel que é um palácio em AbuDhabi


Kit personalizado para a viagem


Enfim casados a gente torce para que sejam eternamente felizes! 


Gurias não esqueçam que terá Post com as fotos oficiais e que na nossa página do Facebook, vocês encontram as fotos dos convidados e detalhes de toda cerimônia, preparativos e festa. Só clicar nesse link:  Guria Noivei