quinta-feira, 30 de julho de 2015

Lua de mel - Destinos apaixonantes

Lindezas da minha vida!
Como vão???

Vamos começar com novidade??  
Estamos dando início ao processo de migração do Blog!!!!!!!!!!!


Hoje inicio uma série aqui no Blog, dei a ela o nome de "Destinos apaixonantes", entrei numa fase de querer cotar preço pra lua de mel e fiquei chocada, viajar para a Europa está super caro!
Como sou noiva e não desisto nunca, encontrei lugares lindos, maravilhosos e não tão caros como a maioria dos destinos europeus!
Quero começar por aqui, pertinho, sem sair do nosso continente... Argentiiiiinaaaa Mii amor!

Bariloche, capital brasileira do inverno!


Quem aí sooonha em conhecer e esquiar na neve????? Ai sério! Isso é o sonho de todo mundo rsrsrsrsrs Quem não gostaria de fazer aqueles bonequinhos de neve ou aquela guerra de bolinhas, típica de cena de filme, não é mesmo?!
Aí se tu é do tipo louquinha feito eu, tu deve ter pensado em fazer isso na Suíça, no Alasca ou na França. Fui super feliz e radiante cotar nossa lua de mel, hahahahahaha (pausa dramática) NÃO TEM POSSIBILIDADES DE FAZER UMA VIAGEM DESSAS COM MENOS DE R$ 10.000,00

Não há lugar mais barato para fazer isso do que em Bariloche!

É um local lindo, romântico e um dos melhores destinos para Lua de Mel de quem não pode/quer gastar demais na viagem. Pagando casa+móveis+casamento, talvez não seja esse o momento de fazer aquela viagem! A solução que eu encontrei foi esses destinos que vou apresentar para vocês nos próximos posts, uma boa dica é programar a viagem dos sonhos para o aniversário de 1 ano de casamento, os gastos com os móveis e festa de casamento já estarão cessados e essa graninha que sobra pode ser usada para pagar a parcela da viagem de vocês para o destino que sempre sonharam!

5 dias é o suficiente para fazer tudo que Bariloche oferece de melhor, obviamente que o tempo quem estipula é você. A melhor época de viajar para lá é de Junho à Setembro, meses que a paisagem das montanhas é surreal, são os meses de alta temporada então os preços de pacotes/passagens/hotéis podem variar do dia para a noite.

Algumas fotos desse lugar lindo! 

(Clique nas imagens para amplia-las)






Eu não vou pegar pacotes de viagens para viajar, já fiz isso e não gostei muito. Sai mais barato comprar as passagens direto da companhia aérea e reservar o hotel direto também. Para lugares que não são tão longes e principalmente para os lugares que falam a nossa língua ou como no caso da Argentina que a linguagem é tranquilamente compreendida, não tem erro, é mais simples e mais em conta fazer desse modo. (gente, minha opinião e experiência própria, se achar mais seguro, contrate uma companhia de viagens e vamos lá!)

Minha ideia é alugar um apartamento em Bariloche, sim é um pouquinho mais caro que um hotel mas compensa na alimentação já que é equipado com cozinha e você pode simplesmente ir no mercado e preparar sua refeição (a gente ama cozinhar), claro que ao menos um dia você reserva para jantar em um restaurante e brindar esse novo momento da vida, mas se vocês são tipo iguais a nós e preferem gastar com cultura, lazer e diversão ao invés de comida, essa pode ser a opção ideal para vocês. 

Quero deixar para vocês esses dois links com informações importantes para você que se encantou com esse lugar e colocou ele na lista de viagens para fazer!

Aqui e Aqui 




Espero que tenham gostado! Fiquem ligadas que esse é só o primeiro destino para a sua Lua de Mel, ainda tenho mais opções! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário