Início


Oieee Guria!
Me chamo Vitória Moraes, tenho 19 anos, curso Direito e sou noiva!
Namoro desde muito novinha, em Março deste ano já são 6 anos de amor.
Meu noivo se chama Rodrigo e cada vez que falo dele meus olhos brilham, é uma pessoa incrível que consegue tirar de mim a melhor parte do que posso ser. No dia que completamos 5 anos de namoro veio o pedido mais incrível que uma mulher pode receber, em meio a declarações lindas de amor ele me pediu em casamento, sobre esse momento eu sempre digo a mesma coisa, sou privilegiada pois consegui enxergar o amor mais puro que há!
Desde que marcamos a data do casamento e reservamos o local estamos ligados no 220W com tudo, a gente só fala disso e só pesquisa sobre casamentos! Dá pra endoidar legal hehe
Sempre tive esse grande dia bem idealizado na minha cabeça e quando os primeiros orçamentos chegaram achei que ele não sairia por menos de 40 mil reais, hoje eu dou risada disso e vejo como as noivas podem se enganar e gastar mais do que podem sem precisar.  Sou viciada em participar de tudo, será indescritível a sensação de chegar o dia, olhar pra trás e ver que tudo foi feito por mim. 
Estamos vivendo cada segundo do nosso casamento e isso não tem fornecedor no mundo que possa te oferecer!
Assim o Blog Guria... Noivei! Foi idealizado, no meio dessa aventura louca de tirar meu casamento do papel, aqui quero compartilhar com vocês tudo que estou aprendendo sobre esse sonho, quero te ajudar a ter um dia de princesa sem ter que iniciar um casamento com dívidas. 
Acredito fielmente que todas as mulheres do mundo merecem realizar no dia do casamento os sonhos de uma vida inteira! 
Então guria, vem comigo, se inspire, se apaixone e idealize teu sonho pois aqui ele se tornará realidade!

Sempre que quiser estarei aqui pra lhe ajudar


Beijinhos e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário